Abduções do mal e do bem
Artigo de Moacir Sader
Após o artigo, baixe grátis o livro “Conspiração Interdimensional”
Em alguns artigos tenho compartilhado as experiências de uma amiga que, em desdobramento à outra dimensão, acompanhou e ajudou no processo de abdução ocorrida com o avião da Malásia, seus passageiros e tripulação. Neste artigo, compartilho novas revelações feitas por ela sobre este caso, que já é o maior mistério da aviação mundial. Inicialmente, vamos ao conteúdo literal das revelações:
NOVIDADES SOBRE O AVIÃO DA MALÁSIA CONEXÃO DIMENSIONAL
Querido Amigo Moacir,
Venho, através deste relato e diante de tudo que já ocorreu, explicar como foi que relembrei os fatos. Eu fiquei questionando-me, como se soubesse de algo que não me lembrava sobre a ocorrência com o Avião Voo MH370 da Malaysia Airlines em 8 de março de 2014. Durante meses fiquei tentando lembrar-me, até que surgiu ajuda. Então, mesmo sabendo e por vários motivos, somente agora sentei para escrever e relatar mais duas viagens no astral. Nessas viagens mantenho atividades e contatos constantes com o Centro de Ressonância Espiritual com Civilizações Extraterrestres, benéfico em dimensões paralelas.
O primeiro fato que relembrei foi da visita ao Centro de Recuperação de Abduzidos que conservam sequelas, pelo forte estado de choque com a realidade dimensional e afastamento brutal do cotidiano e da rotina com os familiares, costumes, alimentação e trabalho. Fui levada a um local, tipo uma quadra isolada, com pacientes neuróticos, doentes nervosos e histéricos. Ondas Magnéticas são emitidas sobre o lugar, na tentativa de acalmá-los. Como nossos irmãos não se comunicam pela fala com voz sonora, tentativas sucessivas foram feitas com telepatia para aconselhar e ajudar essas pessoas. Percebi que havia muitas pessoas, de todas as idades (incluindo idosos) e que alguns, aparentemente, estavam ali por muito tempo, como zumbis. Levaram-me à presença do piloto, um senhor que estava muito perturbado, atordoado demais e chorava compulsivamente. Vi que se tratava do Capitão do avião sumido da Malásia. Tentei dialogar com ele e acalmá-lo. Fui orientada a conduzi-lo para outro setor, no qual foi submetido a um transe hipnótico de frequências sonoras para anular suas últimas lembranças do ocorrido, sendo, posteriormente, conduzido de volta para este plano.
As pessoas que passam por esta experiência desejam interpretar estas vivências em mundos sutis, por exemplo, no etérico ou astral e, depois, com base em leis ou padrões de pensamentos e de ação do plano físico. Decodificar informações de planos astrais após o retorno ao plano físico, às vezes, fica bem complexo de ser feito, devido à grande diferença existente entre a vibração/frequência da matéria física e a do mundo sutil.
É ainda mais difícil se o ser humano, que teve a experiência, não estiver bem preparado ou suficientemente refinado em vários níveis de sua estrutura: energético, emocional, mental e supramental. Assim, queira ou não, eles ficam sempre bastante perplexos e sentirão como se houvesse um vazio na mente, sem emoções e sem recordações.
Foi exatamente esta a situação ocorrida com piloto. Poucos sabem do suposto aparecimento de pedaços da nave e alguns pertences das vítimas e, especialmente, do misterioso aparecimento do capitão Zaharie Ahmad Shah, perdido e sem memória, num lugar ermo, nas margens do rio Tangshui. As autoridades abafaram o caso para não chegar ao grande público.
Tudo isso faz parte dos mistérios deste caso e de milhares de outros desaparecimentos de aeronaves, de navios e de seus tripulantes, até hoje sem respostas. No tempo certo, com certeza, serão revelados.
Entrando no segundo fato relembrado por mim: foi feito com o auxílio de meus queridos amigos, depois de muito pedir que me ajudassem a lembrar. Eles levaram-me de volta para acessar as informações através da "memória universal" ou Akasha. Assim pude tomar conhecimento do ocorrido, onde descobri o porquê da ocorrência e quem são os responsáveis e porque eles interviram em socorro ao avião e aos seus tripulantes e passageiros.
Forças da elite maligna que impera no Planeta, sem acesso às tecnologias avançadas de viagens intergalácticas através de passagem em portais dimensionais, vêm por muitos anos tentando experimentos aleatórios, sacrificando inocentes. No passado começaram o experimento conhecido como Experimento Filadélfia. Em consequência, navios e seus tripulantes ficaram invisíveis e foram “tele transportados” a uma zona desconhecida. Isto foi possível depois de usarem a teoria do Campo Unificado de Einstein, que corresponde à interação de forças eletromagnéticas e a gravidade.
Este experimento, contudo, não deu certo, causando uma série de problemas. Naquela região, inclusive, criou-se uma zona de perigo, um vácuo de tempo permanentemente aberto, em frequências variadas: abrindo e fechando sem parar. Com o passar do tempo, eles continuaram seus estudos e experimentos, posicionando as ondas para barcos e diversos aviões. O resultado sempre deu errado porque eles sumiam e não retornavam, como ocorreu com o primeiro experimento naval.
Na maioria das vezes, nossos amigos, supridos de alta tecnologia e domínio do espaço/tempo dimensional, conseguiram socorrer e resgatar os tripulantes intervindo com abdução dos referidos aviões, barcos, etc. Foi exatamente o que ocorreu com o Voo MH370 da Malaysia Airlines em 8 de março de 2014, com seus tripulantes e passageiros. Mais uma vez, eles entraram na zona de frequência deste experimento fracassado, socorrendo as vítimas que estariam condenadas a viver/morrer vagando numa zona de tempo zero.
Sinceramente, para mim isso foi uma grande revelação, principalmente saber que estes militares da elite maligna vêm atuando há mais de 70 anos, desde 1943, trazendo sofrimento, dor e perdas a muitas famílias e sociedade, de forma cruel, sem remorsos, para fins apenas de pesquisa e respostas a este experimento.
Mais do que nunca, temos hoje a certeza de que o mal se instalou no Planeta, por forças negativas, por ambição de poder, dinheiro e controle das massas, inclusive, por nós humanos, que aqui estamos. Na maioria, somos vítimas cegas dessa perigosa máfia.
Este relato é um dos exemplos do que eles são capazes de fazer para manterem-se no poder e adquirir o domínio total pela força do mal. Felizmente, estamos sendo preparados, protegidos e orientados para acordarmos e termos a consciência deste engenhoso complô mundial. As verdades, porém, aos poucos estarão vindo à tona, porque nossos amigos dimensionais se preocupam com nossa segurança, com a segurança de todas as criaturas inocentes, a Natureza e a Mãe Terra.
Todos nós da Terra estamos sendo contatados desde criança. Para que ocorra o despertar, é necessário aos seres humanos certa quantidade de experiência da projeção consciente no plano etérico e astral e, também, a capacidade de lembrar exatamente, em seu retorno ao plano físico, do que aconteceu no plano sutil. Afinal, estamos saindo da infância espiritual, já em transição entre adolescência e pré-maturidade, para tomarmos novo rumo e fazermos escolhas decisivas, através de nosso Livre Arbítrio, contra essas forças malignas e estabelecer a paz, a justiça, o amor e harmonia geral na Humanidade e no Planeta.
O aspecto mais importante que queremos destacar é que, no tempo atual, o medo criado pelos trevosos e forças malignas faz com que muitas pessoas entrem na frequência do negativismo, permitindo serem capturados por estas emoções negativas. Então, estando o ser humano dominado, eles conseguem fazer, sem limites, muito mal, tanto a nível individual quanto global. O medo não é sempre mostrado claramente. Pode ser diferenciado, tomando a forma de negação na maioria das circunstâncias. Em tais casos, é o medo do desconhecido, manifestado em relação às transformações iminentes, que terá lugar em nossa vida. Muitos eventos ocorrerão a olhos vistos, transformações ocorrerão na Terra em todos os domínios de atividade.
As descobertas e revelações que estão por iniciar, pela desinformação e manipulação da mídia e fontes malignas de canalização, farão com que seja testada a reação instintiva de muitos seres humanos. O controle do medo para essa elite maligna dominante é fundamental no período atual, especialmente a partir da perspectiva da revelação sobre a existência de vida extraterrestre e as conexões de determinadas civilizações extraterrestres com o nosso Planeta e a Humanidade. Assim, é absolutamente e, até mesmo urgente, a necessidade de eliminar o medo, porque bloqueia a possibilidade da ação e da ajuda maravilhosa que os seres de luz e extraterrestres benéficos nos podem oferecer em sua bondade para conosco. Nossos irmãos são avançados seres extraterrestres de bagagem milenar do ponto de vista espiritual, que conhecem muito bem as Leis de manifestação no Universo, agindo em total conformidade com elas. Tudo o que fazem é realçado pela necessidade da existência de harmonia e respeito à vontade LIVRE dos seres humanos.
A partir desta perspectiva está sendo feito, ao longo de décadas, um trabalho unificado com irmãos galácticos e astrais de luz, na preparação em prol de nossa defesa, destacando especialmente a contribuição da civilização Sirian do Sirius. Um sistema que, através da equipe da Nave Mãe Anais, uma enorme nave espacial que está no plano etérico, próximo da Terra, mantém o equilíbrio necessário nesses momentos difíceis, com atuação presente e de forma decisiva pela nossa salvação e significativamente para a preparação do salto vibracional da Humanidade e do nosso Planeta.
Breve enviarei outros relatos surpreendentes. Falarei, possivelmente, sobre a vinda planejada e inevitável do cometa Ison, conhecido como Nibiru, Hercólubus ou Elenin. Não sou eu, porém, quem decide o que devo relatar. Assim, aguardo novo comando para não atrapalhar o plano.
Caro irmão Moacir, mais uma vez agradeço sua gentil contribuição em divulgar, para aqueles que querem ouvir, os acontecimentos por trás do véu da Matrix, no qual muitos estão cegamente envolvidos e hipnotizados.
O texto, amorosamente compartilhado, fala por si, evidenciando a existência de dois tipos de abdução:
- do mal, feito por seres que nos escravizam, tal como revelado nos livros “Conspiração Interdimensional” e “Conspiração Interdimensional 2 - Libertação”;
- do bem, realizado por amigos dimensionais com o intuito de minimizar os estragos perpetrados por maldosas abduções.
Ao ler o relato, lembrei-me de uma experiência extrassensorial vivenciada por um aluno de Reiki. Ele visualizou uma nave (um disco voador) chegando perto do oceano, abrindo um tipo de porta na sua parte inferior e jogando, nas águas, centenas de pedaços de corpos humanos, certamente de pessoas abduzidas para experiências.
Mais conhecimentos estão sendo partilhados e outros virão em breve, tudo com o fito de ajudar às pessoas a verem além das aparências e avançar em seu processo evolutivo, libertando-se, antes, dos domínios do mal, porque este domínio vem atrapalhando, há milênios, o salto quântico nosso e do Planeta, mas, que efetivamente acontecerá.
Quando acontecerá esta mutação? Esta mutação profunda dar-se-á em tão curto tempo quanto puder ser a nossa conduta de libertação desses seres dimensionais do mal, sabendo que contamos com a incondicional presença e ajuda daqueles seres galácticos que nos querem bem, que nos tocam sempre com amor, respeito e conhecimento.
Novas revelações estão por serem desvendadas.
Luz, amor e conhecimento.
Moacir Sader
Mestre de Reiki Usui, Karuna e da Chama Violeta
Baixe grátis o livro “Conspiração Interdimensional”
Clique na capa para baixar
Assista ao trailer book do livro “Conspiração Interdimensional”
Com novas revelações e mostrando o que aconteceu (ou acontecerá) com a Terra, a história continua no livro “Conspiração Interdimensional 2 - Libertação”.
Saiba mais sobre este livro
Um comentário sobre o livro Conspiração Interdimensional
“Comprei dois de seus livros, Conspiração Interdimensional 1 e 2. Fiquei fascinado pela sua obra, não o conhecia e por acaso encontrei com seu trabalho na Internet. E de cara apaixonei pelos livros, sem conhecer alguém que teria lido. Eu sabia que se comprasse gostaria, e nada mais... E então comprei! Comprei semana passa e acabei de ler o primeiro hoje. Não tenho muito o que falar, venho trazer meus elogios e minha gratidão por expor coisas que eu sentia e não sabia explicar. Confesso que ao fim do primeiro eu fiquei um pouco confuso, porque eu mergulhei tanto na história que para mim você ou Anselmo que seja, tinha mesmo sido levados para o outro planeta...Rsrsrs. Mas vejo que você colocou a verdade em meio do entretenimento. Assim como na mídia dos filmes "Hollywoodianos", seu livro expõe uma verdade que está na cara mas ninguém quer ver, por conformismo ou medo que seja, contadas de maneiras subliminar. Se a população mundial prestasse atenção, veria que existe vários mundos dentro do nosso mundo. Para finalizar, não sei por que e nem para quando, mas sinto que algo grande está vindo e que eu devo estar aberto para mudanças benéficas e de luz, tanto para mim e para quem me rodeia, sinto que devo ajudar de alguma maneira.” (Welton de Oliveira)
Leia também
Abdução do avião da Malásia – novas revelações astrais
Viagem astral comprova a abdução do avião da Malásia
Avião da Malásia desaparecido - Evidências desconsideradas
Avião derrubado, influência do mal via chip