Abdução do avião da Malásia – novas revelações astrais
Artigo de Moacir Sader

Logo após o desaparecimento do avião MH370 da Malaysia Airlines em março de 2014, eu escrevi dois artigos sobre o acontecimento. Em um deles, intitulado “Viagem astral comprova a abdução do avião da Malásia”, eu reproduzi a narrativa de uma amiga que esteve presente, em desdobramento, no momento da abdução atuando em auxílio, cuja narrativa está disponível com exclusividade neste site.

Quem acompanha o noticiário sobre o estranho desaparecimento que não deixou nenhum rastro além daquele misterioso sumiço da aeronave no radar aéreo, sabe que, por vezes, a imprensa divulga o encontro de alguns destroços que poderiam ser do avião desaparecido.

Recentemente, encontram em Madagascar uma asa de um grande avião. Ainda que a princípio fosse descartado ser a asa do avião da Malásia, uma nova notícia dizia ter sido encontrada uma numeração interna que ligaria a asa ao avião desaparecido. Depois disso, novo silêncio, nenhuma confirmação mais efusiva.

É nítido que as autoridades e os envolvidos na busca do avião há quase dois anos estão tentando de tudo e até forçando a barra para pôr fim ao maior mistério de desaparecimento aéreo em tempo contemporâneo.

Em meio a este contexto, minha amiga me autorizou a divulgar mais informação sobre aquela ocorrência de abdução do avião em que ela participou em missão de ajuda e sobre outras importantes informações que se apresentam, de modo urgente, para todas as pessoas. Eis que ela me revelou em outubro/2015:

Peça de avião achada não é de um Boeing 777, na Malásia...

A Peça que seria da asa de uma aeronave que foi achada em Madagascar, não é original, a farsa foi montada pelos governos, por não terem como justificar o desaparecimento do Avião do Voo MH370 da Malaysia Airlines em 8 de março de 2014. De fato, o que antes meus amigos me falaram, que o avião seria encontrado, não mais será possível, dado que as autoridades se anteciparam numa justificativa forjada. E para não confundi a mente das pessoas, eles não mais veem necessidade de mostrar o avião inteiro sem passageiros. Talvez, num futuro se for preciso. Pois o maior objetivo do resgate, não foi apenas salvar a vida daquelas pessoas, mas dar demonstração aos governos e aos adversários da humanidade de que eles estão aqui para ajudar-nos e de que não estamos sós.

O recado foi dado! E os sinais continuarão a ser dado para que a humanidade entenda que a realidade vai mais além da ilusão e que precisam mudar urgente.

Dizer não às investidas dos malignos. No entanto, Eles [os amigos] não desejam mais interferir diretamente nos acontecimentos e em nossas escolhas. A meta é continuar a fazer o trabalho sutil de despertar e conscientização das massas e ancorar a humanidade das energias da paz, do amor e unidade. Muitos resgates ainda são feitos em catástrofes, de algumas animais, plantas e seres inocentes, que especialmente estão sob a mira dos inimigos, aquelas pessoas que são de grande utilidade para a ordem e manutenção do serviço a Luz.

Em meu primeiro relato, expus como tudo aconteceu, e comecei desde menina a contatar outras realidades e ser contatada por seres de outras dimensões e mundos. As semanas seguintes ao fato [abdução dos passageiros e avião], permaneci acompanhando aquele grupo resgatado, em sua adaptação, alojamentos até suas transferências a locais mais adequados ao trabalho, serviços e moradia de cada um deles. É com perfeita harmonia como eles se organizam e como são disciplinados em suas tarefas. Logo no início, os resgatados resistiram e se desesperaram, houve até aqueles que tentaram partir para a violência e fugir. Nossa presença lá, o diálogo, o esclarecimento e demonstração de amor e solidariedade, diante do grande problema que vem passado a humanidade, os fizeram aceitar e se engajarem voluntariamente no Projeto Terra da Fraternidade Branca da Federação Galáctica. Alguns vivem em comunidades em cidades em naves e satélites próximos a nossa orbita, e outros foram trazidos para cidades intraterrena de trabalho e serviços de amparo à saúde do Planeta, localizado nos Alpes dos Andes.

Eles compreenderam que todos nós somos diretamente responsáveis por aquilo que fazemos e causamos em nossa vida e no meio em que vivemos, que nada está separado e que antes de exigirmos nossos direitos, temos deveres, obrigações e contratos antigos formalizados com o futuro de nosso Planeta e Humanidade. E, diga-se de passagem, estamos em breve assumindo também compromisso com vários outros mundos, nos associando de vez à Federação. É preciso sair da infância mental e emocional, retomarmos ao nosso real posto e direção. Permitimo-nos ser manipulados geneticamente, socialmente, culturalmente e dominados por milênios pelos inimigos do Criador, aqueles que vivem no poder na Terra (não são de origem puramente humana), eles já foram longe demais. E todo trabalho da Federação Galáctica, que são nossos aliados, tem sido para evitar que um mal maior aconteça, sem que mexam com nosso Livre Arbítrio, que para eles é uma Lei sagrada e universal dada a todos. Certamente, que me encontro a par de todos os planos de nossos adversários e como deveremos e estamos agindo em unidade. Mas, este é um tema, para outra pauta.

Importante que a Humanidade acorde para a grande prisão e escravatura onde estão envolvidos, onde somos usados e manipulados para sabotarmos a vida e promovermos nossa própria autodestruição e extinção de raça, para que aqueles que detêm o poder, enfim permaneçam definitivamente no domínio total do Planeta e herdam a Terra apenas para eles. Nossos amigos e aliados são conhecedores de todos esses planos e arquitetaram ações que poderão salvar a humanidade deste triste fim. Mas, tudo dependerá de nossas escolhas.

Ao longo desta última década, fomos potencialmente ajudados pelos nossos irmãos dimensionais, astrais e galácticos da Federação por muitos meios. Enquanto não se estabelecer a paz e a ordem, eles estarão nos ajudando. Sinceramente, temos que abrir os olhos, buscar respostas, tentar compreender o que somos e quais nossos reais propósitos e mudarmos com atitudes urgentes.

Espero que este pequeno relato ajude a família humana, irmãos e companheiros de jornada a olhar a vida e o mundo com outros olhos, e que todos possam tomar a iniciativa de se engajarem firmemente conosco nessa batalha espiritual de almas de nosso Planeta pelo bem de todos.

Caso contrário, poderá não haver mais tempo, e o processo será irreversível neste orbe! Não é nosso desejo, nem o de nossos amigos, mesmo que haja outro plano de ação. Mas, o que um dia se viveu, pode ficar para trás por nossas escolhas estúpidas! Tenhamos fé e atitude!

Amor e Consciência! #EG

É importante esclarecer que, o tipo de abdução que se verificou com os ocupantes do avião da Malásia, não interferiu no Livre Arbítrio como possa parecer à primeira vista, uma vez que, para tal mensuração, é preciso levar em conta o véu do esquecimento e do contrato previamente ocorrido. A dúvida sobre possível desrespeito ao Livre Arbítrio pode surgir em face das reações das pessoas do avião, que embora estivessem sendo salvas de um eminente desastre, no começo se afligiram, desesperaram-se e só, depois, acalmaram-se. Sob os cuidados recebidos, tornam-se cientes e aceitam naturalmente.

Desse modo, não ocorreu, por parte dos amigos dimensionais, qualquer descumprimento à Lei Livre Arbítrio até porque, antes do acorrido houve um contrato acordado com cada uma daquelas pessoas e todas foram devidamente orientadas, embora não se lembrassem. O véu do esquecimento fez inicialmente com que elas se chocassem com a situação, mas, com a ajuda recebida naquele momento, conforme narrada por minha amiga, com o apoio e assistência plenos de amor, lembraram-se e aceitaram toda aquela ação, conscientes de que estavam sendo ajudadas.

O texto reproduzido fala por si e vem ao encontro de tantas revelações inseridas no livro canalizado “Conspiração Interdimensional”, entre as quais: quem são os dominadores da Terra, quem são os verdadeiros amigos dimensionais e qual se apresenta o nosso importante papel neste momento histórico da Terra, porque o resultado da guerra (vitória ou derrota entre o bem e o mal) dependerá e muito da atitude das pessoas da Terra ou, como dito no relato, tudo dependerá das escolhas que fizermos, especialmente no sentido de rompermos com o domínio mental e espiritual, que vem escravizando a população de nosso Planeta há milênios.

Que possamos acordar e saibamos escolher corretamente e de modo rápido (mudar e cooperar para a libertação), porque o futuro, o limite da transformação, está próximo.

Luz, amor e conhecimento.

Moacir Sader
Mestre de Reiki Usui, Karuna e da Chama Violeta

Baixe grátis o livro “Conspiração Interdimensional”, clicando na capa abaixo:

Assista ao vídeo sobre os livros Conspiração Interdimensional 1 e 2

Leia também

Viagem astral comprova a abdução do avião da Malásia
Avião da Malásia desaparecido - Evidências desconsideradas
Avião derrubado, influência do mal via chip