Saindo do corpo
Viagem astral de Moacir Sader

São 3:30 da manhã, estou fora do corpo, ultrapasso a janela de meu apartamento, localizado no sétimo andar, vôo livremente e sem medo, sabendo ser tudo muito natural.

Embaixo vejo a luzes da longa avenida que corta toda a parte praiana de minha cidade. Sigo voando sobre essa avenida, deliciando-me do prazer de planar, sentindo-me um pássaro livre inteiramente.

Chama-me a atenção o fato de estar enxergando muito bem, normalmente uso óculos para ver distante, sei agora que não estou com as minhas lentes, mas estou vendo perfeitamente e ainda melhor, pois consigo aproximar as imagens apenas desejando, com se estivesse utilizando o zoom de uma filmadora.

As imagens apresentam uma nitidez muito melhor do que veria se estivesse vendo pelo corpo carnal, o que vem confirmar os estudos, que os sentidos, limitados pelo corpo físico, manifestam-se com intensa superioridade no corpo astral.

Cheguei perto de um aglomerado de pessoas, que estavam próximos de um bar, logo começaram um briga, fiquei tenso vendo os empurrões e gritaria, por isso fui puxado pelo cordão de prata e voltei ao corpo físico, sentindo todas as sensações vivenciadas fora do corpo e revivendo mentalmente toda a luminosidade de uma noite super especial pra mim.

As viagens astrais nos dão a convicção de nossa eternidade, dão-nos a certeza de nunca morremos, sentiremos assim, quando estivermos definitivamente fora do corpo físico, bem vivo, sentindo tudo, ainda com muito mais nitidez.

Quando morremos, em verdade, renascemos para a luz, para a liberdade.


Luz, amor e conhecimento.

Moacir Sader
Mestre de Reiki Usui, Karuna e da Chama Violeta