Dias Azuis

Neste livro, Moacir Sader fala da importância do amor dual de almas gêmeas e do amor social, como fontes primárias para a vivência do amor espiritual.

O autor destaca no capítulo Amor dual a importância do amor a dois, sentimento magnífico, expandindo para fora dos limites do casal, atingindo a todos e ao planeta, manifestando-se nas diversas formas de amar até o sentimento principal que é o amor incondicional; razão porque o amor a dois é fundamental para o advento da nova era que está sendo implantada na Terra.

No capítulo intitulado Amor coletivo, o autor apresenta uma nova espiritualidade vivenciada com atitudes de amor e transmutação interior, sem apegos a cultos e dogmas criados por humanos.

Moacir Sader enfatiza, através de seus textos poéticos, que é fundamental, no tempo de implantação da nova era, vivenciar o amor dual e o amor coletivo. Tais atitudes de amor se constituirão em primoroso Amor incondicional, base sedimentada para a verdadeira iluminação espiritual.

Comprar o livro “Dias Azuis”

Este livro está disponível no seguinte local para comprar:

Clube de Autores
(livro impresso ou em ePub)

E neste site:
Pagamento por boleto: aceito em qualquer banco ou casas lotéricas.
Basta clicar no botão abaixo, preencher o formulário e enviar!

Comentários de leitores

“O seu maravilhoso livro "Dias Azuis", achei encantador, parabéns.”
(Sammylly Xavier Gomes da Cruz / Goiânia-GO)

“Eu já li, reli, tresli seu livro "Dias Azuis"! Como eu imaginava é muito bom!! Está sendo meu livro de cabeceira, vai ficar sendo ainda por muito tempo até conseguir meus objetivos.”
(Rúbia Taiza / Coronel Vivida-PR)

“Terminei de ler seu livro 'Dias Azuis'.. nossa, que emoção! Eu não queria que acabasse, nossa cada palavra, cada frase fazia-me cair uma lágrima. Tão lindo e profundo, suas palavras realmente nos tocam na alma, sabem exatamente o caminho de nosso coração. Meu livro preferido agora, vou relê-lo muitas vezes, realmente sem palavras. Você não escreve somente, suas palavras, seus pensamentos são literalmente mágicos, é o coração em si, o próprio amor, manifestando-se. Nunca li um livro tão profundo, que conseguisse chegar na verdadeira intensidade de minha alma e verdadeiramente tocar o meu. Você não é apenas um escritor, não é apenas um talentoso e incrível escritor, mas é um tocador de almas, e por isso és tão especial, nem todos tem esse poder de tocar a alma de outras pessoas. Parabéns!!!”
(Michele Cristine / Avaré-SP)

Leia mais comentários

Clique aqui para enviar seu comentário