Meu encontro com Extraterrestres
Artigo de Moacir Sader
Em janeiro de 2010, em viagem de férias com a minha família, hospedamos num chalé de uma pousada localizada a 77 km de Vitória-ES, cerca de mil metros de altitude em relação ao nível do mar.
Assim que chegamos ao chalé, totalmente cercado por bela vegetação, muitas árvores e cânticos de diversos pássaros, eu tive o pressentimento que haveria algum contato com extraterrestres naquela região, cheguei a dizer isso durante esse primeiro dia aos meus familiares, que veríamos alguma nave espacial.
Durante esse dia nada aconteceu que pudesse comprovar a sensação do contado com alienígenas. No entanto, na madrugada do dia 26, enquanto o meu corpo físico adormecia, vivenciei a seguinte experiência com o meu corpo astral:
Senti de madrugada todo o chalé trepidar. Pude ouvir um barulho rítmico como de um motor, embora diferente de tudo que conheço. Este som estava certamente ensejando esse leve tremor.
Logo percebi que o chalé e eu estamos em outra dimensão, considerando que havia uma janela no local em que não existia na versão terrena. Tudo que existe no planeta tem seu modelo no astral ou modelo etéreo. Tal situação se verifica não somente com os seres vivos, mas também com as edificações, embora haja sempre alguma diferenciação do modelo tridimensional em relação ao molde etéreo.
Sou, então, intuído a abrir a tal janela do chalé em sua versão astral. Deparei-me com uma das mais belas visões: uma gigantesca nave espacial na cor azul, diria mais para a violeta, pairando no ar e girando, com luzes douradas ao longo de suas bordas arredondadas.
Meus olhos vibravam de encanamento por estar testemunhando tamanha beleza daquela nave. Ela, que seria um disco voador como denominamos na Terra, diferenciava das imagens conhecidas por todos nós, visto que havia dois aneis com diâmetros maiores que a nave, um anel sobre ela e outro abaixo, parecendo, talvez, campos magnéticos de proteção.
Recebo telepaticamente de seres da nave a mensagem de que em face da energia que eles manipulam em sua dimensão e que é usada na nave, não poderiam ficar próximas à Terra tridimensional, visto que os estragos ao mundo físico seriam imensos, bem mais graves em relação àqueles percebidos por mim no chalé astral, que apenas trepidava.
Essa abordagem pode parecer estranha, mas, após essa minha experiência astral, lembrei-me de testes feitos com aviões militares supersônicos, realizados por americanos. Esses aviões, quando voavam próximos a edificações, causavam grandes estragos, sendo, inclusive, comparados às consequências de certo tremor da escala Richter.
Ainda durante a experiência astral, perguntei a minha filha se ela havia sentido os abalos no chalé e ela me disse que sim. Contudo, ao acordarmos pela manhã na terceira dimensão, ela não se lembrava dessa nossa conversa astral. Falou-me, no entanto, que, antes da viagem àquele local, ela havia sonhado que estaria em um ambiente em que ocorreria um terremoto (pode ter sido esse sonho uma viagem astral, uma projeção ao futuro do que aconteceria na madrugada do dia 26/01/10).
Essa minha experiência veio evidenciar que a tão sonhada visita de seres espaciais, de elevadas dimensões, não poderá acontecer, sem que a Terra sofra fortes abalos físicos. Não quero dizer que isso não seja possível, mas precisará ser num contexto muito especial, certamente com reflexos fisiológicos.
O que também fica evidente desse meu contato astral com seres de outras dimensões, é que, mesmo não podendo aparecer em nosso mundo tridimensional, eles estão por perto, tocando-nos em outra dimensão com amor em prol de nosso progresso espiritual e planetário.
Desde a metade de 2011, muitos sons intensos e estranhos vêm sendo escutados em diversas regiões do planeta, alguns semelhantes ao som que eu ouvi em contado com a nave espacial, durante a minha viagem astral. Seriam esses sons provenientes de naves espaciais próximas a Terra ainda que em outra dimensão?
Estes ruídos ou mais propriamente barulhos com ritmo como se fosse ondas energéticas estão sendo gravados por pessoas de vários países, inclusive no Brasil.
Chegará o tempo em que a Terra vibrará com nova energia menos densa em relação ao que temos agora. Nesse tempo, as visitas extraterrestres ou dimensionais ocorrerão sem consequências negativas ao mundo físico.
Como a energia do planeta vem mudando rapidamente, é possível que o contado de terceiro grau com seres dimensionais ou extraterrenos na dimensão tridimensional da Terra esteja muito mais próximo do que se imagina, tal como nos indica esses sons, embora também possam estar esses barulhos relacionados às ondas de energias que vêm chegando à Terra oriundas de dimensões superiores, tudo com o fito de ajudar na elevação vibracional planetária.
No meu livro “Conspiração Interdimensional”, o leitor verá, através do romance, como está sendo feita, atualmente, a ajuda dos seres elevados e contra os seres que vem escravizando as pessoas terrenas há muito tempo.
Luz, amor e conhecimento.
Moacir Sader
Mestre de Reiki Usui, Karuna e da Chama Violeta