Casamento de Jesus
Artigo de Moacir Sader

Recentemente mais um manuscrito foi encontrado. Nele, uma frase chama a atenção por Jesus dizer: “minha mulher”.

O papiro foi oficialmente reconhecido como sendo de época antiga, conforme matéria publicada no site UOL em 11/04/14, com o seguinte texto transcrito:

A afirmação de autenticidade vem de um comunicado da Escola de Teologia de Harvard, onde trabalha a pesquisadora americana Karen King, responsável pela análise inicial do documento. Os dados que corroboram a autenticidade do papiro foram a datação do material pelo método do carbono-14 (que mede a antiguidade da matéria orgânica no papiro, ou em qualquer outro objeto) e a análise das moléculas de tinta nele, compatíveis com tintas antigas feitas à base de carvão. Cientistas de diversas instituições se uniram para fazer a análise.

Veredicto, segundo Harvard: a cópia analisada por King dataria de algum momento entre os séculos 6 e 9. Isso é só uma data mínima, veja bem - o texto em si pode ter sido escrito muito antes, ou perto da época da produção do papiro, é difícil dizer.

http://darwinedeus.blogfolha.uol.com.br/2014/04/11/de-novo-a-mulher-de-jesus/

Diversos textos apócrifos vêm tornando evidente a possibilidade de ter sido Jesus casado com Maria Madalena, conforme tema desenvolvido no livro “Amor & Conhecimento”.

Esta possibilidade parece causar impacto em muitos que vivenciam doutrinas religiosas tradicionais, inclusive em quem não admite o casamento de seus principais representantes espirituais, como se o casamento e o sexto fossem degradantes, embora não o sejam de modo algum.

Deparar-se com a evidência de Jesus ter sido casado deve ser mesmo um choque forte para as doutrinas cristãs, embora não deviria sê-lo.

O casamento e a prática sexual são positivos, totalmente humanos e plenamente divinos. A energia sexual é uma energia forte e excede aos limites tridimensionais, existindo também em outras dimensões, como visto nos dois livros canalizados “Conspiração Interdimensional 1 e 2”.

Se Jesus foi realmente casado com Maria Madalena, situação em que eu acredito pelo que lemos nos evangelhos apócrifos e por meu encontro astral com os dois, (conforme visto no livro “Amor & Conhecimento”), tal fato somente vem engrandecer a missão de Jesus por ter vivido na Terra como ser humano integral, ainda que seja um ser iluminado.

E sua situação civil ou sexual não diminui o seu magnífico legado espiritual, suas mensagens espirituais profundas, as quais, além dos evangelhos oficiais, estão sendo conhecidas mais amplamente por intermédios dos evangelhos apócrifos.

O que Ele quis despertar nas pessoas é que cada uma possui o seu Eu Sou, a sua divindade. Essa divindade precisa ser buscada também durante a vida terrena e que todos podem ser iluminados se depararem com suas divindades e interligação com a natureza, com o amor incondicional praticado com tudo que existe, tal com Ele o fez e exemplificou perfeitamente em sua passagem por nosso planeta e de tamanha intensidade que continua vivo até hoje na memória e nos corações das pessoas.


Luz, amor e conhecimento.

Moacir Sader
Mestre de Reiki Usui, Karuna e da Chama Violeta