Comentários de leitores sobre o livro Dias Azuis

“Obrigada pelos seus poemas do livro 'Dias Azuis', continuam a encantar-me, abraços de luz da ilha da Madeira.”
(Vanda Perestrelo / Portugal)

“Moacir dota as páginas de 'Dias Azuis' de amor, amor esse que se revela iluminado, verdadeiro, trazendo-nos também orientação. Vale a pena lê-lo. O autor desempenha bem sua missão, que é a de disseminar valores morais, espirituais, convidando-nos a assumir com responsabilidade a vida. Com incrível sensibilidade, mostra-nos as verdades sobre o sentimento de maneira suave, talhada em delicadeza.”
(Maria Nilceia / São Paulo)

“Estou encantada com este livro, 'Dias Azuis', onde em cada página se vive uma nova emoção e novas descobertas. Essas novas emoções percorrem nosso intimo e nos permitem vislumbrar o amor que trazemos conosco desde que nascemos e que nos foi dado, podendo transbordar em atitudes e gestos e nos fazer refletir sobre o momento do amor, sobre a importância do amor em outros sentidos, em todos os sentidos. Esse amor que contém todas as cores deve ser expandido, e sentimos a necessidade de levá-lo à todos os cantos para ser doado com sinceridade em todos os momentos da nossa vida.”
(Maria Aparecida Lima / São Paulo-SP)

“Lindo o livro "Dias Azuis" , ele me fez refletir muito, está muito inspirado e faz bem a alma dos que lêem, que deus abençoe seu talento.”
(Suzana Villaça / Vitória-ES)

“Sabe, fiquei encantada com o livro “Dias Azuis” e não poderia ter vindo em uma hora tão propícia. Acho que o maior desafio para as pessoas hoje em dia é conseguir amar ao próximo, ter compaixão sem julgamentos. Suas palavras me mostraram o quanto é importante este tipo de amor, que deve ir além de nosso círculo familiar. Por falta de amor ao próximo muito se perde, e as pessoas não tem noção disso. “Dias Azuis" me surpreendeu pela fácil leitura, é desses livros que a gente só larga quando termina tudo. E por todo o amor que ele transmite e que foi feito, só de tê-lo nas mãos, dá pra sentir...”

(Ana Gabriela Formosa-GO)

“Recebi "Dias Azuis" e, pressurosamente, o li. Foi um longo e largo prazer penetrar sua mensagem. (...) Admirei seu livro. Principalmente nos belíssimos poemas finais, onde sua inspiração cria textos que podem transformar-se em orações para todos os dias. (...) "Dias Azuis" é mais um ponto muito alto da sua escrita espiritual.”
(Antonio Barcelos Sobral / Niterói-RJ)

“Que muitos livros "Dias Azuis" cheguem nas mãos do maior número de pessoas! Esse livro é maravilhoso!”
(Rosângela Milanez / São Carlos-SP)

“O seu maravilhoso livro "Dias Azuis", achei encantador, parabéns.”
(Sammylly Xavier Gomes da Cruz / Goiânia-GO)

“Eu já li, reli, tresli seu livro "Dias Azuis"! Como eu imaginava é muito bom!! Está sendo meu livro de cabeceira, vai ficar sendo ainda por muito tempo até conseguir meus objetivos.”
(Rúbia Taiza / Coronel Vivida-PR)

“Terminei de ler seu livro 'Dias Azuis'.. nossa, que emoção! Eu não queria que acabasse, nossa cada palavra, cada frase fazia-me cair uma lágrima. Tão lindo e profundo, suas palavras realmente nos tocam na alma, sabem exatamente o caminho de nosso coração. Meu livro preferido agora, vou relê-lo muitas vezes, realmente sem palavras. Você não escreve somente, suas palavras, seus pensamentos são literalmente mágicos, é o coração em si, o próprio amor, manifestando-se. Nunca li um livro tão profundo, que conseguisse chegar na verdadeira intensidade de minha alma e verdadeiramente tocar o meu. Você não é apenas um escritor, não é apenas um talentoso e incrível escritor, mas é um tocador de almas, e por isso és tão especial, nem todos tem esse poder de tocar a alma de outras pessoas. Parabéns!!!”
(Michele Cristine / Avaré-SP)