Somos todos Seres Dimensionais
Artigo de Moacir Sader

Vivemos no tempo urgente de agir sem receios, ajudando a que mais pessoas possam se libertar das amarras da matrix espiritual, que se constitui em armadilha forjada por seres negativos da 4ª dimensão. É por isso que eu escrevo tão literalmente, pois não há mais tempos para meias palavras, para as chamadas posições “politicamente corretas”.

“Prefira afrontar o mundo servindo à sua consciência, a afrontar sua consciência para ser agradável ao mundo!”

(Humberto de Campos psicografado por Chico Xavier).

Ainda que a maioria das pessoas esteja em suas crenças de bom coração e com desejos espirituais sinceros, elas acabaram por ficar enredadas pelas teias da matrix. Contudo, se quiserem, poderão sair, desapegando-se do medo e passando a viver plenamente o amor.

Não somos somente os seres terrenos como imaginamos, vivendo unicamente atividades cotidianas, os problemas e os prazeres tridimensionais. Somos, verdadeiramente, seres dimensionais, coexistimos em realidades paralelas, em múltiplas dimensões e concomitantemente.

É chegado o tempo de expandirmos as nossas consciências e desapegarmos da realidade tridimensional limitada como se ela fosse a única existente.

É momento histórico de se romper com teses espirituais obsoletas, que foram edificadas sobre a égide do medo e da premiação futura.

O medo somente aprisiona, escraviza e acaba não permitindo o real crescimento do espírito, que se dá, integralmente, quando se vive a plena liberdade, sem medo do castigo futuro.

Também não existe o futuro após o desencarne de forma similar como se percebe o tempo porvir na cronologia terrena. E, por isso, não há como se falar em paraíso após a morte (prêmio futuro), já que, ao desencarnar, continuaremos a viver em outras dimensões, tal como já o fazemos agora na dimensão terrena e em outras dimensões de forma paralela.

Naquele momento (futuro tridimensional), quando deixarmos o corpo terreno, estaremos experimentando a felicidade de acordo com o grau espiritual alcançado até então por todas as nossas conquistas dimensionais e, tal como acontece agora, continuaremos coexistindo em múltiplas dimensões na busca, de forma contínua, do progresso de nosso espírito e de todos os nossos irmãos espirituais, que conosco formam a unidade interligada ao Deus Cósmico.

Há que se dizer, também, que não há o futuro idealizado pelas doutrinas religiosas, considerando que, de fato, vivemos somente o agora (em tempo único atemporal), nesta e em outras dimensões e, por conta disso, é preciso ver amplamente com os olhos do espírito e perceber essa nova realidade, rompendo, consequentemente, com as amarras fabricadas pela matrix religiosa terrena.

É fundamental viver o amor incondicional aqui e nas demais dimensões e se deliciar pelos paraísos conquistados por nós, aqui e lá, fruto do amor integral por nós mesmos e por todos os seres e por tudo que existe nos vários mundos em que co-habitamos.

O paraíso é a felicidade íntima que o ser dimensional sente internamente em todos os lugares, em todas as dimensões em que vive de forma paralela nos instantes atemporais presentes.


Luz, amor e conhecimento.

Moacir Sader
Mestre de Reiki Usui, Karuna e da Chama Violeta