Por que as pessoas estão vendo o número 33?
Artigo de Moacir Sader

Muitas pessoas em todos os países vêm se deparando com o número 33 a todo o instante, em aparente coincidência, ao olhar o relógio, uma placa de carro e inúmeras outras situações.

O que isso significa?

No livro Amor & Conhecimento de 2013, eu citei alguns fatos e personagens da história ligados ao número 33, tais como Segunda Grande Guerra, Hitler, Harry S. Truman, João Paulo I, Jesus Cristo, entre outros.

Há algum tempo, eu venho vivenciando esse encontro, em diversos momentos do dia, com o número 33.

Eu sempre tenho deixado a intuição dizer-me o sentido ou significado de todas as questões, especialmente as de caráter espiritual. E foi a intuição que me permitiu pressentir a significação desse acontecimento, de tantas pessoas estarem vendo o número 33.

Somente após a percepção intuitiva, fiz algumas pesquisas que geraram as informações surpreendentes, inseridas no livro Amor & Conhecimento, as quais vieram confirmar o que a intuição havia me mostrado.

Em linhas gerais e resumidamente neste artigo, digo que a intuição me alertou que o número 33 tem a ver com mensagem sublinear, direta ao inconsciente das pessoas ou ao espírito de cada um, alertando para o tempo urgente de despertar espiritualmente.

Associo isso ao que aconteceu com o personagem principal do romance Conspiração Interdimensional e, depois, aos outros personagens. Na história do livro, que foi canalizada, a ocorrência se deu de outra forma, mas que, também, visava o despertar espiritual, quebrando conceitos errôneos plantados na Terra.

No segundo livro, Conspiração Interdimensional 2 - Libertação, o número 33 adquire importante papel porque tem a ver com os momentos de transformação em âmbito planetário.

O que se sabe é que o número em questão contempla algum mistério espiritual e, certamente, intenso poder energético. Nos fatos citados no livro Amor & Conhecimento, vemos o grande poder deste número, quem vem sendo usado tanto para o bem, quanto para o mal.

Não foi à toa que Hitler, que subiu ao poder em seu país no ano de 1933 e conhecia conceitos esotéricos usados para o mal, escolheu exatamente às 3:30 para cometer suicídio, pensando que, com o poder do número 33, ele iria fortalecer-se no astral. O certo é que, curiosamente, o seu corpo nunca foi encontrado e a explicação disso pode ser aquela surpreendente, inserida no segundo livro Conspiração Interdimensional 2 - Libertação.

Ainda sobre a força negativa, o acontecimento ligado à morte de Franklin Roosevelt, conforme consta do livro Amor & Conhecimento pode ter relação à espantosa revelação feita no livro Conspiração Interdimensional. Roosevelt, conforme mostra o romance canalizado, pode ter sido “desligado”, para que, em seu lugar, Truman assumisse como novo presidente Americano e, seguindo os planos engendrados por forças perniciosas da quarta dimensão, fizesse o bárbaro ataque nuclear ao Japão.

Em contraponto ao uso do lado negativo, temos todo o simbolismo da morte de Jesus, quando Ele tinha 33 anos, situação também bem explicada nos dois romances: (Conspiração 1 e 2), porque, embora tenha sido tramada a sua morte por forças negativas da quarta dimensão para tirá-lo do Planeta, esse intento revelou-se absoluto fracasso. No caso de Jesus, o simbolismo do renascimento espiritual, ligado ao número 33, de fato aconteceu. Ele desligou-se do corpo com 33 anos, às 3:30 horas da tarde e teve ressurreição no terceiro dia. Sua história tornou-se um marco planetário de amor incondicional.

Além da mensagem associada ao número 33 estar dizendo que é preciso acordar espiritualmente, desapegando-se das armadilhas perpetradas por forças negativas do astral, a visão reiterada deste número quer alertar, também, sobre o conflito intenso entre forças antagônicas, do bem e do mal, acontecida no astral e na terceira dimensão ainda mais estreitado nos últimos tempos (basta ver a escalada dos conflitos atuais até com derrubada de avião de passageiros), situação que pode ter o ápice como narrado no livro Conspiração Interdimensional 2 - Libertação.

É preciso, o quanto antes, acordar e renascer porque o tempo da definitiva transformação terrena está chegando.

O simbolismo de morrer e nascer de novo como foi dito por Jesus está contido na Bíblia, em João 3:3¹. Situação necessária, não somente no sentido literal, mas, especificamente no sentido intrínseco, ver tudo com outros olhos, despertar para o fato de que temos a divindade em nós e que precisamos nos encontrar com ela em definitivo, com o nosso Eu Sou e, a partir daí, caminhar decididamente para a iluminação, sem precisar reencarnar em planetas espiritualmente atrasados, como se encontra ainda, infelizmente, a Terra.

________

¹Jesus declarou: Digo a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo


Luz, amor e conhecimento.

Moacir Sader
Mestre de Reiki Usui, Karuna e da Chama Violeta